Salvador FM passa a contar com Gominho em sua programação em Salvador

A Salvador FM 92.3 de Salvador terá novidade em sua programação a partir da próxima quarta-feira (29). A emissora do formato popular/hits passar a contar com o apresentador Gominho, que escolheu cidade de Salvador para fixar residência e abastecer a rádio com sua energia positiva e contagiante.

Gominho vai apresentar o programa intitulado “Larica Pop”. O termo “Larica” já entrou para o vocabulário diário do radialista e virou o seu bordão junto ao ouvinte carioca, já que o profissional ficou marcado por sua passagem pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro. O “Pop” complementa o nome deste que promete ser um dos programas mais divertidos e descontraídos do rádio e da internet.

O programa irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 19h ás 20h e terá um tema por dia com bastante interação dos ouvintes, convidados e tudo que envolve o universo Pop. Explorando este segmento, ele terá abordagens voltadas ao mundo pop, como acontecimentos, curiosidades e a participação ativa daqueles que estarão ligadíssimos no programa.

“Sempre tive vontade de viver em Salvador, o meu lema é Ousadia e Alegria. Quando dei por mim já estava de malas prontas para desembarcar por aqui e desbravar ainda mais esta cidade maravilhosa que sempre me acolheu com muito amor e carinho, daí recebi o convite para estar a frente do programa e logo pensei no universo Pop, pois percebi que este nicho é órfão, e eu estaria abastecendo todos aqueles que assim como eu consomem, admiram e apreciam o mundo pop.”, disse Gominho.

A estreia do “Larica Pop” será no próximo dia 29 de setembro com transmissão simultânea no youtube.com/radiosalvadorfm. O programa será apresentado por Gominho e Dinho Junior, dupla esta que promete abalar as estruturas não só da rádio mais da cidade inteira.

Por: RádiosNaNet / Fonte: tudoradio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.